sexta-feira, 21 de maio de 2010

Planeamento e Organização para a Época 2010/2011 - Plantel









Apôs analisar o plantel eis os Atletas que transitam para a época 2010/2011




Marcirio ,Paulo Faria,Fernando Fonseca ,Carlos Fonseca,Pedro Gabriel,Carlos Vilaça,Márcio e Botelho ex júnior Sport Club Progresso


Agradeço a Todos os Atletas que não transitam para a próxima época 2010/2011 o seu esforço e dedicação pela Atlética e desejo lhes toda a sorte desportiva para os seus futuros clubes.










4 comentários:

  1. Boa noite mister Manuel Guimarães (Nelo) e Direcção da Associação Atlética do Telheiro,

    venho por este meio transmitir o meu desagrado relativamente a ter tido conhecimento por outros meios e por outras pessoas, que o clube prescinde dos meus serviços para a próxima época, mas o futebol é assim mesmo: um dia somos os melhores e logo a seguir esquecem quem fomos.
    Por todos os clubes que passei dei sempre o meu melhor e coloquei em pratica tudo o que sei, no TELHEIRO não fugi à regra.
    Nas 2 épocas que estive no Telheiro abdiquei de várias coisas, sempre em prol do clube.
    Desejo que a união do grupo seja o grande objectivo, pois só assim se conseguem frutos.
    A todos os meus companheiros, o meu muito obrigado e boa sorte para a nova época.

    PS. Ainda bem que tenho amigos e internet...(lool), porque, se assim não fosse, não teria conhecimento da minha dispensa...viva o avanço da tecnologia!!!
    Ah!!! E quem sabe ainda nos cruzamos!!!

    Paulo Rodrigues (Ex-Guarda Redes)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Faço das minhas palavras as palavras do meu ex-colega de equipa. Soube que o meu nome também não estava na lista dos predestinados por aqui, principalmente porque a internet é o meu meio de trabalho e porque sou um aficionado do futsal, estando constantemente informado do que se passa neste meio.
    Tenho pena que as pessoas que estão à frente do Telheiro, que tinha como boas e dedicadas pessoas, não tivessem a frontalidade de me dizer que não seria atleta do Telheiro na próxima época, mesmo tendo eu tentado ir sabendo alguma coisa através de sms.

    Sofri muito pelo Telheiro apesar de só ter ido para lá esta época. De esforço, dedicação e suor ninguém me pode acusar de não ter tido. Em toda a época faltei a 1 treino 1 e, assim como o Paulo, também sacrifiquei coisas em prol do clube. O mínimo que podiam fazer era serem pessoas frontais e adultas, e chamar os atletas para lhes dar uma palavra de apreço e gratidão, não pelos meus resultados (até porque o mister nunca me teve em conta para a equipa) mas sim por ter chegado até ao fim e pelo menos tentado.
    Não sou uma pessoa rancorosa. Não guardo mágoas, apenas um sentimento de que, se o mister e os meus ex-colegas quisessem, a equipa teria ido mais longe, na minha humilde opinião...

    Boa sorte para os que ficam e façam uma coisa: sejam ambiciosos.
    Um abraço e até à vista. Encontramo-nos por esses pavilhões porque eu, só quando não conseguir correr é que deixo de jogar!

    Alcino.

    ResponderEliminar
  3. isto até me fez rir quando me disseram que tinha um blog, nem escrever sabe e quer subir de divisão???? nem treinador sabe ser e pelos que escolheu está sujeito a descer!!!! inda para mais sem o seu melhor jugador que fez bem em deixa-lo e rumar á divisão de honra o nacionais....
    OKIKAS

    ResponderEliminar
  4. entao manuel guimaraes que se diz ser mister nelo??? quando sai o nome dos seus atletas??? tamos todos curiosos para ver os seus reforços... deve ser cada xanxo a jugar a bola, tipo aqueles do ano passado.... aguardamos....

    ResponderEliminar